10
jul

Banco 24 horas vai exibir anúncios em caixas eletrônicos

A novidade representa um excelente espaço para investir em campanhas de mídias out-of-home para os clientes da agência.

terminal 24 horas midia out of homeImagem: Divulgação

A TecBan, empresa gerenciadora do Banco 24 horas divulgou que seus terminais irão contar com placas para inserção de anúncios publicitários. A novidade já está em funcionamento em cerca de 1000 caixas nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte.

A ideia é que o novo espaço de propaganda esteja ativo em mais de 2000 locais até o final de julho deste ano. O Banco 24 Horas tem mais de 23 mil terminais espalhados por todos os estados do Brasil. Esse novo espaço representa uma grande oportunidade para as agências explorarem mais um lugar para realizarem campanhas criativas para seus clientes.

Esse novo espaço publicitário é uma grande chance para se dedicar em mídias out-of-home (mídias OOH), interessantes por poderem trazer mensagens direcionadas a locais específicos e com grande potencial de visualização e engajamento. Nada impede que você também se utilize do conceito de mídias alternativas para ser mais criativo ainda.

Os anúncios funcionarão durante 17 horas por dia, das 6h às 23h. O estimado é que sejam movimentados cerca de R$ 70 bilhões em anúncios nas regiões onde estão instalados os caixas eletrônicos. Serão intercaladas publicidades de marcas e informações acerca do próprio banco.